sexta-feira, 2 de março de 2012

Mandalas


Mandala, círculo mágico!
Círculo de energia que se entrelaça ao tempo.
O retorno à unidade pela delimitação de um espaço, um espaço círculo sagrado.
Para amenizar dificuldades, para captar energias, para harmonizar o ambiente, para transformar energias negativas em positivas.
Somente para olhar, contemplar, encontrar a si e buscar o centro.
Mandala bonita, cheia de cor, feita com amor e muita tranquilidade.
Com paz e elegância traz a calma do respirar.
Para quem vê, para quem faz.
Para quem faz a vida se transformar.
Para quem diz...
mandala!!!
Prá você!












  



Esta última mandala tem um significado muito especial para mim. Anos atrás no ateliê eu adorava pintar mandalas, pintava sem parar. Mas as mudanças da vida fizeram com que eu me afastasse de muitas coisas, às vezes para me refugiar, às vezes para aprender. É como voltar no tempo e sentir o cheiro de malva que vinha do jardim. Por isso eu agradeço a vida, ao tempo, e principalmente, a Deus!  

Um comentário:

  1. Uaaau que lindo tudo isso Aline!Parabéns pelo talento,são maravilhosas!muito sucesso aíii!!Abraço Mary.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!