domingo, 10 de junho de 2012

O quarto capítulo!


Já estamos na quarta semana de tratamento!
Acho que a história da fadiga muscular definitivamente caiu por terra: Iris continua animadíssima!!!
Ela adora ir ao tratamento e adora os terapeutas! Isso, por si só, é um enorme ponto positivo. Eu mesma, cada vez que chego lá me impressiono! Todos estão sempre com um astral super legal, prá cima, contagiante! Em nenhum momento vi um terapeuta mais ou menos. Eles realmente querem fazer a diferença na vida destas crianças!
Como temos um feriado decidimos levar prá casa a gaiolinha e os elásticos e nos aventurar um pouco mais. A gaiolinha é, como o nome já diz, uma gaiola menor, feita de um jeito que pode ser desmontada e transportada facilmente. Junto com o cinto e alguns elásticos é possível trabalhar marcha e fazer algumas atividades em casa ( eu quero uma!!!!!).
Foi um momento muito divertido! Com a ajuda da Sara, amiga da Iris, tinhamos resolvido passear no parque, mas a chuva não ajudou..... Então, porque não?!?!?! Vamos ao shopping!!!!
E lá fomos nós! Que confusão!!! Primeiro que até acertarmos tudo foi uma verdadeira batalha, depois imagina a gaiola entrando no shopping com a Iris dentro!!! Mas que nada, depois de arrumarmos ela na gaiola lá fomos nós! Andamos de elevador, e passeamos vendo vitrines e rindo à toa! Foi legal! E não teve quem não olhasse prá gente! Porque será????
Ainda no feriado recebemos mais visitas! Tia Jane, Walter e Ana Julia. Foi bom olhar prá vocês! Muito bom estar com vocês! Dá prá acreditar que a Ana Julia guardou seu primeiro violão prá Iris e mandou até colocar o nome dela! Imagina a alegria! Mas alegria maior foi ver as duas, juntinhas, tocando e cantando. E ver a sala cheia de família que é tudo de bom! Depois, em um único dia fizemos um tour pelo zoológico e parques da cidade! A única parte ruim dessa história foi ver que a acessibilidade só existe na teoria. Na ópera de arame existem elevadores, mas ficam fechados! Claro que fui lá e fiz ele funcionar, mas imagine a minha surpresa quando vimos o acesso tapado! Santa ignorância! Quando as pessoas vão perceber que o mundo precisa de acessibilidade de verdade?
No mais, rimos muito e fomos felizes, e ainda comemos a tão falada batata da Iris! Afinal a vida é feita de momentos! E que momentos bons! Não é que até meu irmão resolveu nos presentear com um delicioso risoto, hummmm!!!!!
Definitivamente estamos sendo muito bem tratados aqui!

Nos preparando para ir ao shopping! Lá acabamos só filmando!

Também sem gaiola! As meninas foram procurar um teclado! Novo sonho da Irisoca!

Uma família e um violão! Sucesso garantido!

Acorda Porva!!!!

Simba! Continua lindo. É mesmo o Rei da Floresta!

Registrando bons momentos. Vejam como a Iris tem estilo!

Acessibilidade zero! Vergonha para uma cidade tão linda e para um país inteiro!

Pura paixão! meninas lindas!
Risoto de irmão! Não é mineiro, mas é "trem bão"!

Um comentário:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Me chamo Julieta e minha filha, Maria Antônia é coleguinha da Iris na Escola da Criança (são de salas diferentes).
    Ela sempre pergunta pela Iris e a Andrea Fernandes me falou que vocês estavam passando um tempo em Curitiba.
    Espero que esteja tudo bem e se possível, vai dando notícias.
    Abraços,
    Julieta

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!