quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um vídeo prá lembrar!

Este vídeo foi feito no dia do bazar em Curitiba.
 Para deixar gravado cada momento de um dia incrível!
A batata da iris estava uma delícia!
Tudo lindo, muito gente animada, um dia maravilhoso!
Amigos, abraços, boas vendas, enfim... Muito amor e o reconhecimento de muito trabalho!
Obrigado especial ao meu amigo Robert Amorim, o cara das batatas, pessoa incrível, de um coração sem tamanho e um olhar muito especial! Obrigado sempre por toda força e confiança!
Obrigado as minhas amigas queridas que me ajudaram e formaram a equipe mais linda que já vi!
A todos que compareceram, compraram, divulgaram!
Bruno, Clau e Ana sem palavras!
Iris, você me motiva a cada dia!
Ricardo lindo vídeo e linda parceria de sempre!
Obrigado a Deus por esta oportunidade!
Obrigada! Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!