sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quer ganhar tudo isso?



E a cada dia um novo desafio vem surgindo trazendo sonhos, desejos, esperanças que dão vontade de atravessar mesmo um oceano a nado!
Com muita gratidão por tantas bençãos sei que cada pedacinho desse esforço vale a pena, e por isso sigo em frente. Trabalhando muito, lutando por tudo o que acredito. 
E quando surge dentro da gente, um desafio, um desejo, uma nova esperança, é hora de cercar por todos os lados, crescer feito gigante e segurar bem firme essa vontade de encontrar algo novo.... e acreditar!
Eu acredito tanto e vamos chegar lá! Nas minhas ações, em cada passo eu vejo que estamos cada vez mais perto... que o sonho está quase ao alcance das mãos.
Então postei meus produtos no Elo7, www.elo7.com.br/alinegiuliani temos as camisetas da Iris que estão super lindas e estou fazendo outra rifa!
Prá ganhar tudo isso aí da foto e mais duas camisetas da Irisoca é só comprar um número de R$ 5,00! E assim ajudar a gente a caminhar mais um pouquinho!
O sorteio é dia 29 de maio!
Conto com vocês!
Já dizia o poeta: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade!
Bora Irisoca!



2 comentários:

  1. Eu querooooooooooooo....Fabiane Rocha.....muito lindo o trabalho, já vou providenciar meu número.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!