sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tudo novo.

Bom é verdade que nos dias de hoje as ferramentas tecnológicas estão aí para ajudar. Pois bem, atendendo a pedidos e, principalmente, aos pedidos do meu coração, é hora de começar a escrever sobre mim, minhas vivências, meu trabalho, minhas impressões sobre a vida. Começo este blog mostrando um pouco do que tenho feito, um trabalho que gosto e que é parte das manias que tenho. Fazer coisas. Eu adoro. Aproveito para deixar aqui um pedacinho do meu diário para que vocês aos poucos comecem a me conhecer. Sou uma pessoa comum, cheia de defeitos, mas que gosta do bem. Sou mãe coruja, apaixonada pela minha filha e por tudo o que ela me proporciona. Sou grata a Deus pela oportunidade de trazê-la ao mundo. Sou filha, irmã, esposa e amo todos os meus pedacinhos de mim, minha família, a quem devo muito. É a partir da raiz que a planta cresce. Sou artista na alma, gosto de criar e de escrever sobre os meus devaneios. Sou artesã pelo prazer de fazer coisas bonitas. Sou arte educadora porque acredito naquilo que posso ensinar e valorizo o que meus alunos tem para me ensinar. Gosto do céu, do mar e do ar que eu respiro. Gosto da terra, da chuva e da água desde dentro da barriga. Gosto de bichos, gosto de gente. Das flores, do vento, dos frutos. Gosto da vida e de tudo que faz parte dela.
..."eu adoro cadernos, adoro papel, adoro a palavra escrita, o pedaço colado, o entremeio que é possível tocar. Eu faço cadernos. E eu imagino e desejo que as pessoas que os tem, coloquem neles um pouco de si. Que se derramem, que se encontrem, que simplesmente se expressem e percebam a intimidade que existe nessa conversa. Ao escrever é possível falar consigo, e, ouvir novamente ao ler. É poder se ver e se estender, colocar-se diante de si mesmo em forma de palavras, e depois refletir. Eu gosto mesmo de cadernos, bloquinhos, diários..." (07/12/2011)
Espero que gostem! 




















5 comentários:

  1. Parabéns Aline, o blog está lindoooo! :) seus trabalhos continuam maravilhosos como sempre. beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lindona! Você faz parte de tudo isso!!!! Bjs Aline

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu blog está lindo, suas obras de arte melhores ainda! EvOce cada dia mais especial! Sucesso... Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Udy! A fruta não cai muito longe do pé, não é? Digamos que você é parte do pé! rs Amo você! Bjs

      Excluir
  4. Sempre arrasando,Aline....parabéns...lindos trabalhos...sucesso Menina!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!