segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para as crianças também!


Para quem gostou dos cadernos, prepare-se para se apaixonar pela linha infantil! Gente, imagina um álbum de fotos cheio de carinho, com recadinhos da família, cantoneiras, lembranças escritas, coladas com todo tipo de pequenas lembranças! É um charme. Minha filha ganhou álbum, tesourinhas, cola, lantejoulas, adesivos e afins e criou um álbum maravilhoso!
Os cadernos e blocos são ótimos para as crianças se organizarem, ou para recados em ocasiões especiais como aniversários e nascimentos. E tudo isso ainda pode vir como um caixa combinando. Não é demais?


  





















3 comentários:

  1. Aline, meu nome e Ana Claudia, sou fisioterapeuta e trabalho com a Claudiana No Centro de pesquisa Vitoria em Curitiba. Realmente fiquei muito emocionada com seu Blog! Parabens pela mãe que vc e, parbens por sua linda princesinha e parabens pelo seu trabalho...
    Estamos anciosos para conhece-las!!!!
    Um gde beijo p voces!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Claudia! Fico feliz que você tenha gostado do blog! estou me esforçando! Também estamos anciosas para chegar a Curitiba e viver essa experiência. Tenho certeza que vamos aprender bastante! Vou relatar no blog! Uma aventura entre elásticos! rs
    Um beijo
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!