quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sobre tesouros!


Hoje assisti novamente um vídeo sobre Dick e Rick Hoyt, ou Team Hoyt! E eu fico sempre sem conseguir conter as lágrimas. É realmente uma história linda, e sempre que vejo me lembro de tantas outras histórias de heróis e heroínas que agradeço a Deus com todo o meu coração! Sim, eu tive e tenho a oportunidade de conviver com pessoas incríveis. Mulheres elásticas, homens inacreditávelmente fortes, mães e pais sem medida, amigos perfeitamente maravilhosos, seres absolutamente humanos e filhos sem explicação! Porque essas pessoas vem ao mundo incapazes somente aos olhos de pessoas incapazes. São essas pessoas que tem o dom de elevar suas famílias ao lugar mais próximo de Deus, e perceberem segredos da vida que estão diante dos nossos narizes e na maioria das vezes não conseguimos enchergar. Eu digo com toda firmeza que sou grata a Deus por ter minha Iris exatamente como ela é. É uma grande honra merecer trazê-la ao mundo. Obrigada filha por cada momento, por tudo que você me ensina. E mesmo que eu continue imperfeita e falha, tentarei sempre ser a melhor mãe para você. Porque você é a melhor filha que uma mãe poderia ter. Eu correria quilômetros por você e nadaria um oceano prá te ver sorrir. Senhor, obrigada por deixar que alguns anjos desçam das nuvens para nos fazer pessoas melhores.
Sim! Sim nós podemos!
Este post é como uma oração! E quero agradecer pelos momentos vividos e por todos que ainda estão por vir. Por cada olhar, cada abraço, cada sentimento que me faz saber que estou viva e que tenho coração. A vida me emociona! E é tão sutil que nem um blog, um livro ou todo papel do mundo seria suficiente para escrever ou contar cada pedacinho daquilo que se passa dentro da minha cabeça. Mas que cabe em um olhar, um único olhar... daqueles que vão até o lugar mais profundo da sua alma e te dizem mais do que um milhão de palavras. E peço ao mundo que olhe para as diferenças e assim perceba que na verdade, somos todos iguais, normais, semelhantes... ás vezes falando, andando, comunicando de forma diferente, mas iguais em essência, em humanidade.... Diferenças não são defeitos, são apenas diferenças...
Obrigada aos meus maiores exemplos. Obrigada, obrigada filha... o mundo ficou melhor quando você chegou... eu amo você!





2 comentários:

  1. Acredito que o Amor pela sua joia "Iris" intensidificou o talento na Arte que Deus te deu! Parabéns,tudo muito lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga esqueci d te falar, minha cunhada carmelita trabalha em uma loja no fundinho spaco G, é um casarão antigo onde ela fez uma loja d todos os comôdos e faço seu mershan onde eu vou é claro, ela disse que poderia mostrar as velas e alguns dos trabalhos, lá só vai gente rica. Vai que da certo e ela pegue algumas peças mensais do que for o forte da loja, minha cunhada é gerente lá. Quando voltar d viagem, te colocarei em contato com ela pra ver no que vai dar e dps quero te apresentar pra outras amigas minhas que tem potencial, e qndo fizerem festinhas d niver nao pensarem 2 x em procurar outra pessoa q nao seja vc he he he assim como eu, tudo o q olho penso: a aline se passar por aki vai deixar tudo mto lindo. Bjs obrigada por tudo, pelas vendas das rifas, sem palavras minha grande amiga, te levo no meu coração, a Irís nem se fala né.bjs boa viagem, nos mantenha informadas.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!