segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A volta da Mexerica!

Doce reencontro, a Mexerica voltou!
Desembrulhou sua saia, vestida de gala, chapéu, gravata, avental...
Ás vezes é tão necessário se despir de si mesmo e encontrar lá dentro um outro alguém que também é você...
Parece confuso, e de fato é...
Tem dias que dá vontade de ser outro...dá vontade de mudar o rumo, fazer tudo diferente, dá vontade de ficar só contente.
Esquecer um pouco da rotina, do trabalho, do cansaço.
Ficar à parte, ao avesso.
Simples como um recomeço.
Contei....
Inventei...
Perdi a voz.....
O lobo virou bolo....
A menina diferente se apoixonou pelo menino diferente...
E eles foram morar no Morro Florido e montaram uma empresa de jardinagem....
Porque o menino florescia...e uma rosa nascia todo dia atrás da orelha da menina....
Porque a vida é assim diferente e por isso mesmo elegante, inteligente, interessante...
A vida é feita prá aprender...
Prá florescer...
Se eu acordasse florida talvez eu caísse da cama.
E talvez eu me sentisse florida...
.... e seguisse florida assim por toda vida.
O riso de uma criança é bom...
Divertido, triste, mais lento, mais rápido, doce, engraçado, com suspense... assim se passam os dias...
e eu...
eu queria cada dia mais...
Mexerica!







2 comentários:

  1. A encantadora de crianças .... e Tias também.Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa Aline! Contadora de histórias como sempre ... foi assim que te conheci, contando as histórias da Chapada dos Guimarães e outras mais ... há 10 anos atrás!! Beijos, Ju

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!