segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bazar especial para o Natal!!!



O tempo passa voando!!! Já está chegando o fim do ano, quase, quase o natal...mas prá mim a única coisa que não sai da cabeça é o segundo módulo do Pediasuit da Iris! Dia 19 de novembro começa um novo desafio, um novo passo, uma nova etapa. E estamos prontos para encarar! Antes disso um novo bazar, com o mesmo objetivo: dar conta de proporcionar a ela o que, de fato, ela merece e precisa, com meu esforço, nosso esforço, que não é pouco. Chego lá! Conto com vocês! Venham participar, divulguem, aproveitem! Eu caprichei bastante! E não é só isso! No começo da semana vou, finalmente, postar no blog o quinto capítulo da nossa aventura! Para quem acompanhou e não para de me pedir, prá quem quer saber as notícias lindas da nossa guerreira. Um desabafo, uma prece, uma resposta. Vocês vão entender o porquê da demora! E também vai ter o vídeo! Eu aviso! Enquanto isso começo a divulgar o bazar, que está cheio de coisas bonitas, todas feitas com carinho e dedicação! Por amor, com amor! Espero vocês!




Um comentário:

  1. espero que o bazar tenha sido um sucesso, estavamos em Floripa neste dia q pena... gostaria d ter escolhido um presente para a prof da Luiza... Espero q ja estejam de malas prontas, coragem e fé tá estaremos aqui acompanhando pelo blog e enviando fluidos positivos de encorajamento e força pra esta familia linda Rosana- mãe do Marco Túlio

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!