terça-feira, 6 de maio de 2014

Bazar de maio!

O dia das mães está chegando!
 E junto com ele o bazar de maio!
Esse mês cheio de emoções chega trazendo novidades.
Além das estampas novas, novos modelos.
Costuras expostas e objetivos traçados.
Novos desafios e novas esperanças.
Não deixe de participar e presentear com muito carinho sua mãe, avó, filha, filho, amigo e,porque não, você mesmo!
Você vai encontrar caixas, quadros, oratórios, cadernos, blocos, álbuns e também as artes da Iris!
Quando você compra no bazar você ajuda a Iris a chegar lá! A continuar nossa jornada em busca de algo novo, impulsionados por essa força chamada amor!
Te espero!


..."eu adoro cadernos, adoro papel, adoro a palavra escrita, o pedaço colado, o entremeio que é possível tocar. Eu faço cadernos. E eu imagino e desejo que as pessoas que os tem, coloquem neles um pouco de si. Que se derramem, que se encontrem, que simplesmente se expressem e percebam a intimidade que existe nessa conversa. Ao escrever é possível falar consigo, e, ouvir novamente ao ler. É poder se ver e se estender, colocar-se diante de si mesmo em forma de palavras, e depois refletir. Eu gosto mesmo de cadernos, bloquinhos, diários..." (07/12/2011)
Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!