domingo, 18 de maio de 2014

Bazar de Maio!

No último dia 10 aconteceu o bazar de maio!
Queria agradecer a presença de todos que vieram prestigiar.
Foi um grande aprendizado, depois do tempo conturbado com a Iris com problemas respiratórios e muita correria, percebi o quanto me cobro muito.
Muitas coisas que eu programei para este bazar não puderam ser expostas. Com o tempo escasso e a saúde da Iris falando mais alto percebi que não conseguiria terminar todas as peças. Então foquei em tudo o que eu tinha feito e entreguei todo o resto nas mãos de Deus!
Na sexta a noite fui muito feliz em perceber o quanto sou cuidada por pessoas tão especiais! Minhas vizinhas chegaram para ajudar a terminar de embalar e organizar tudo! Não tenho palavras para agradecer! Sou muito abençoada por ter perto de mim pessoas tão queridas!
Ju, Miriam, Bruna e Denise, muito obrigada por nunca nos deixarem sós!
Sem falar na minha pequena princesa, por quem faço tantas loucuras, que fica o tempo todo querendo ajudar! Minha doce companheira se esforçou muito e fez uma banquinha linda que foi um sucesso!
No sábado de manhã o que eu pude ver foi um bazar lindo, com muitas novidades e produtos feitos com muito carinho que agradaram a todos que passaram por aqui! A Iris muito bem e recuperada. Um excelente resultado e
 a certeza de que valeu a pena!
Confiram algumas fotos!


Doce companheira!



Detalhes encantadores!







Os fichários de receita foram um sucesso, e também os papéis de carta!


Caixas livro muito charmosas.














A banquinha da Iris! Não é prá morrer de orgulho???

Presilhas super charmosas da Iris! Ganhei uma especial de dia das mães!



Os fichários para cartões de visita também estavam lindos.

Espelhos coloridos e delicados!

Borboletas: detalhe especial!










Um comentário:

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!