domingo, 1 de abril de 2012

Detalhes preciosos!

Adoro acabamentos, é a parte do trabalho onde coloco todo carinho.
Já vinha trabalhando com lacinhos e pequenas peças costuradas à mão.
Agora estou apostando em detalhes diferentes de metal, e estou amando garimpar peças que combinem com as estampas, como estas pequenas chaves, sapatinhos e bolsas tão charmosinhas!
Que tal?






Um comentário:

  1. Olá Aline !! Desculpe, li o comentário inicial e fiquei em dúvida, quem faz os trabalhos de papelaria é você ou sua mãe?? Fiquei simplesmente encantadaaaaaa.....eu adoro artigos de papelaria e amei o trabalho. Claro que quero adquirir algo. Aguardo sua resposta, gostaria de saber como adquirir. Um abraço. MHelena

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!