sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um bazar diferente!

Mais uma vez fazendo a divulgação de um bazar! Este bem diferente! Em um lugar super legal, que eu adoro, com um gostinho especial de conquista.
Estar em Curitiba vendo a Iris se aventurar nos elásticos cheios de esperança, conhecendo pessoas incríveis e reencontrando pessoas que amamos!
Ver as coisas acontecendo tem um gosto especial! parece que foi ontém que escrevi aquele post cheio de vontade de dar a volta, com rifa, bazar, viagem e agora finalmente o Bazar de Curitiba e os objetivos sendo realidade!
De novo terão coisas lindas, feitas com todo carinho, teremos camisetas da Nata em uma série especial com desenhos da Iris e claro a banquinha da princesa, porque ela não deixa de participar com suas criações!
Quem não conhece a mim ou a Iris ou a história até agora pode passear pelo blog e descobrir um pouco sobre nós e sobre o meu trabalho.
E de verdade, estou esperando todos vocês na Aldeia do Beto, para um tarde bacana, cheia de coisas bonitas!
Até lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado o blog! Seu comentário é muito valioso para mim! Volte sempre! Um beijo Aline!!!